Banner Topo

Plataforma Minha Biblioteca

Publicado: Terça, 17 Mai 2022 17:55 | Última Atualização: Quarta, 27 Setembro 2023 12:41 | Acessos: 34580

10.000 e-books! Este é o quantitativo de livros digitais da Minha Biblioteca que agora faz parte da Biblioteca Digital das Bibliotecas da UFRR.

1) Como acessar a Minha Biblioteca?

O acesso exige login institucional: para servidores (Login: Siape / Senha: CPF) e para alunos (Login: Matrícula / Senha: CPF).

2) O que é a Minha Biblioteca?

É uma plataforma de e-books com mais 10.000 itens em todas as áreas do conhecimento, em língua portuguesa, assinada pela UFRR e acessível à comunidade acadêmica da Universidade.

Contém as principais editoras de livros acadêmicos do Brasil, como GrupoA, Gen-Atlas, Manole, Saraiva, Almedina Brasil, Blucher, Cengage Learning, Cortez, Medbook, entre outras.

3) Como baixar o aplicativo?

Além de leitura on-line, também é possível baixar os livros para leitura off-line em computador e celular, com uso do aplicativo Bookshelf.

Informações e orientações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo WhatsApp: +55 95 98113–0597.