Banner Topo

Como solicitar uma norma que não está no sistema?

Publicado: Segunda, 16 Mai 2022 15:20 | Última Atualização: Segunda, 16 Mai 2022 19:22 | Acessos: 657

Quando a norma que deseja não estiver disponível, clique na opção "Solicitar Digital". Obs.: Quando não houver a opção "Solicitar Digital" é porquê algum outro usuário já solicitou, foi aceite pelo supervisor e já está disponível para visualização e impressão:

Após selecionar a norma desejada, você tem as opções de "CONTINUAR NAVEGANDO" ou "CONFIRMAR", caso necessite de mais de uma norma, opte pela primeira. Após terminar de selecionar clique em "CONFIRMAR":

Nesta janela você irá confirmar seus dados e justificar o porquê da inclusão das normas, escolha o supervisor e clique em "ENVIAR":

Será enviado uma solicitação ao supervisor que escolheu, após isso, aguarde aprovação (ou não) do pedido através do endereço eletrônico cadastrado:

Caso seja aprovado, você já terá acesso às normas que solicitou na íntegra para impressão no seu perfil: